Caixa de Pandora ;D

Políticas

Bom, como em todo blog, aqui também tem políticas.

Políticas para blog:



Qualquer blog que queria se tornar parceiro, deve ter o banner do nosso blog anexado ao seu blog. O blogueiro deve também enviar um pedido de parceria por e-mail para o seguinte e-mail: caio.matheus_rm@yahoo.com.br. O blog deve seguir o twitter e curtir a página do blog no facebook.

O pedido será avaliado e respondido dentro de uma semana, caso contrário, mandarei a resposta o mais rápido possível explicando o motivo do atraso. Caso o blog parceiro mude o layout e o banner e não informe o blog, seu banner será retirado da página de parceiros. Se ficar ausente por mais de dois meses sem aviso prévio de ausência, o banner do blog será retirado.

O blog parceiro deve pelo menos fazer algumas visitas ao longo de todo o mês para firmar que está acompanhando o blog, comentar em alguns posts e dar alguns palpites construtivos, além de também ajudar na divulgação do blog vez por outra.

Políticas para editoras e autores:

Saibam que ao firmar parceria com o blog, o mesmo se compromete com a editora ou ator(a) em questão em ler os títulos enviados, porém nada de imediato devido à outras leituras já planejadas.  Que os mesmos fiquem sabendo que ao ler um livro, a resenha do mesmo será puramente verdadeira com as opiniões que eu (Caio Matheus) achei, com uma nota que é composta por alguns critérios que irei ditar a seguir:

- Narrativa
- Diagramação
- Formatação
- Revisão
- Tradução*


*No caso de eu ter lido o livro na língua oficial e ter a obra original com a tradução comparado de editoras.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...