Caixa de Pandora ;D

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

[Lançamento] Dezoito Luas finalmetne está chegando!

Fala galera!

Hoje venho trazer uma grande notícia para os fãs de "Beautiful Creatures" das autoras Margaret Stohl e Kami Garcia. O terceiro livro está para ser lançando esse mês!!!! Podem comemorar e soltar fogos de artifício, porque é nesse livro que muitas coisas chocantes acontecem!!! Vejam e babem na capa abaixo que a Editora Galera Record!!!


Muito linda essa capa né? Mas, foi só eu ou mais alguém reparou que ali embaixo está escrito "volume 2"? Sendo que esse é o terceiro volume da série. E não é só isso, além da capa a editora também disponibilizou a sinopse do livro, se lançamento está previsto para este mês. Mãe, parentes, quem quiser me dar de aniversário já estou aceitando!

Agora vejam o que vai acontecer neste volume tão esperado (mesmo não sendo o desfecho da série):

Sinopse: Ethan Wate pensou que ele estava se acostumando com os estranhos, acontecimentos impossíveis acontecendo em Gatlin, sua pequena cidade do sul. Mas agora que Ethan e Lena voltaram para casa, estranho e impossível assumiram novos significados. Enxames de gafanhotos, recorde  de calor e tempestades devastadoras devastar Gatlin como luta Ethan e Lena para entender o impacto da Alegando Lena. Mesmo família de Lena de Supernaturals poderosos é afetada – e suas habilidades começam a falhar perigosamente. Com o tempo, uma questão torna-se clara: o que – ou quem – terá de ser sacrificado para salvar Gatlin Para Ethan, o caos é uma distração assustadora, mas bem-vindo. Ele está sendo perseguido em seus sonhos de novo, mas desta vez não é por Lena – e tudo o que está assombrando ele está seguindo-o para fora de seus sonhos e em sua vida cotidiana. Ainda pior, Ethan está gradualmente perdendo pedaços de si mesmo – esquecendo nomes, números de telefone, mesmo memórias. Ele não sabe por que, e na maioria dos dias ele está com muito medo de perguntar. Às vezes, não há apenas uma resposta ou uma escolha. Às vezes não há como voltar atrás. E desta vez não haverá um final feliz.


E como vocês também sabem. O filme está para sair na semana que vem, logo depois do carnaval. XD Abaixo encontre uma das fotos e a sinopse do filme. Fiquem atentos nos cinemas mais próximos de sua casa, pois não se sabe onde a "magia" vai chega

Essa galera promete ser a nova sensação do momento, algumas bocas dizem ser o substituto de ''Crepúsculo'' (não curto comparar) essa nova adaptação literária é baseada no livro ''Dezesseis Luas''(Beautiful Creatures) da autora Kami Garcia e Margaret Stohl, publicado no Brasil pela Editora Galera Record. O tema central é ''Bruxas'' o que vai ser bem legal para dar uma mudada no quadro ''Vamps'' que estamos tendo hoje em dia. Com muitos atores ainda desconhecidos pelo grande publico, ele promete surpreender, ainda mais por ser uma filme da grande Warner.
Com o fim do meu amado ''Harry Potter'', esse pode ser o novo investimento milionário deles. Afinal nada como filmes baseados em Best-Sellers para virar a cabeça da galera e engordar alguns bolsos.

E aí? O que vocês acharam da Lena? Eu acho que ela é fantástica, além de estar mega gata! Só acho... :D


Sinopse filme: Ethan Wate (Alden Ehrenreich), é um estudante de colegial que fica enfeitiçado por Lena Duchannes (Alice Englert), aluna nova, de 16 anos, que acaba de chegar de outro estado - e com quem ele estranhamente tinha pesadelos há meses. Os dois se unem para enfrentar uma maldição sobrenatural que persegue a família dela há gerações: sempre que uma Duchannes completa 16 anos, ela deve escolher se será para a vida toda uma feiticeira do Bem ou do Mal.

E tem mais vejam o trailer:


Comentem ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...