Caixa de Pandora ;D

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

NÃO MORRI!

Oi gente!

Passei para dizer que não morri! Estou sem computador para poder postar regularmente aqui no blog e também estou sem câmera para poder postar vídeo no canal do YouTube. Mas estou resolvendo esses problemas e creio que bem brevemente estarei voltado às minhas atividades normais aqui no blog e poderei assim deixar vocês mais felizes.

Pretendo antes disso colocar algumas postagens quando der através do computador de algum amigo, ou lan house, porém não posso extorquir a internet e computador deles e não sou rico pra ficar horas na lan house. Enfim, de vez em quando vocês verão algo novo por aqui até eu conseguir meu laptop.

É isso galerinha, um grande beijo e abraço!
Caio Matheus ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...