Caixa de Pandora ;D

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Na Minha Caixa de Correio #14 - Gleek Freak Out!

Bom galera é isso... Fim do mundo chegando e só agora é que eu postei o vídeo da Caixinha de Correio, foi mal estava muito atrapalhado - como sempre - com coisas de colégio, tipo: boletim e saber se eu passei ou reprovei. Maaaaaas, fiquem calmos porque eu PASSEI de ano! Agora que tal o vídeo e deixar meu blá blá blá de lado hein? Aproveitem e curtam ;)



Tipo assim, vídeo grande, mas recheado de coisas boas e novidades incríveis. Fica a dica. XD Confiram!

Livros:
- Impecáveis
- The Ultimate Guide
- Diário Um Banana
- Rodrick é o Cara
- O Feitiço do Desejo
- A Sombra da Serpente
- A Ascenção dos Nove
- O Céu Está em Todo Lugar

Cd:
- Glee The Christmas Album Volume 2

Itens:
- Cadernos do Glee
- Pasta mega cool do curso de inglês
- Sonhos, A Viagem do Tigre e Diários do Vampiro - O Retorno (Marcadores)
-O Feitiço do Desejo (Marcador e Livreto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...