Caixa de Pandora ;D

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Dedicatórias de Aniversário | Na Minha Caixa de Correio #17

Nessa caixinha de correio, mostro meus maravilhosos presentes de aniversário. Como sempre, eu falei para todos que eu queria um livro de aniversário e, sendo assim, a maioria do povo de fato me deu livros. O que eu amei! Ganhei cerca de uns 10 livros e a felicidade explodiu meu corpo, devo dizer. :)

E sendo assim, fiquei cheio de livros para mostrar aqui e para ler então... Uff! Uma pilha maior do que eu, isso eu posso garantir. Porque eu compro muito e nunca consigo ficar sem nada para ler, o que em parte é bom. A parte ruim... bem, eu não sei qual é a parte ruim disso tudo. Hahahaha!


Listinha para vocês não ficarem perdidos!

Livros:
- Um Porto Seguro
- Garotas de Vidro
- Um Mundo Brilhante
- A Última Música
- Destinos Cruzados (Beijada por um Anjo #4)
- Matar Para Não Morrer

DVD's:
- Diário de uma Paixão
- As Apimentadas: Mandando Ver

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...