Caixa de Pandora ;D

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Revelada capa e sinopse oficiais de The House Of Hades


Hoje nos USA o tio Rick estava em na Book Expo America, uma exposição de livros, durante esta manhã. E foi nela que ele teve o prazer de divulgar a capa e a sinopse do próximo volume da série The Horoes of Olympus, aqui traduzida como Os Heróis do Olimpo. The House Of Hades o quarto livro da série The Heroes Of Olympus será lançado no outono norte-americano no dia  08 de Outubro.

A capa de The House of Hades mostra Percy e Annabeth em meio a uma cena infernal, e  Rick disse que este é dos momentos mais esperados pelos fãs de Percabeth. Como você podem ver na capa, este é um momento bastante emocional em que vemos Percy e Annabeth se aproximando da Portas - sobre seus membros enfraquecidos?


E agora deixo vocês com a sinopse oficial de The House Of Hades, e em seguida a traduzida (CUIDADO!!! Se você não leu A Marca de Atena ainda, não leia esta sinopse, pois contém spoilers):

At the conclusion of The Mark of Athena, Annabeth and Percy tumble into a pit leading straight to the Underworld. The other five demigods have to put aside their grief and follow Percy’s instructions to find the mortal side of the Doors of Death. If they can fight their way through the Gaea’s forces, and Percy and Annabeth can survive the House of Hades, then the Seven will be able to seal the Doors both sides and prevent the giants from raising Gaea. But, Leo wonders, if the Doors are sealed, how will Percy and Annabeth be able to escape?
They have no choice. If the demigods don’t succeed, Gaea’s armies will never die. They have no time. In about a month, the Romans will march on Camp Half-Blood. The stakes are higher than ever in this adventure that dives into the depths of Tartarus.

Traduzida, por mim, para vocês:
Na conclusão de A Marca de Atena, Annabeth e Percy caem dentro de um buraco que leva direto ao Mundo Inferior. Os outros cinco semideuses devem por de lado suas aflições e seguir as instruções de Percy para encontrar as Portas da Morte do lado mortal. Se eles podem lutar em seu estilo contra as forças de Gaia, e Percy e Annabeth podem sobreviver à Casa de Hades, então os Sete serão capazes de selar as Portas de ambos os lados e previnir os gigantes de erguer Gaia mais uma vez. Mas, Leo reflete, se as Portas estão seladas, como Percy e Annabeth poderão escapar?
Eles não tem escolha. Se os semideuses não prosperarem, o exército de Gaia nunca irá morrer. Eles não tem tempo. Em questão de um mês, os Romanos vão marchar para o Acampamento Meio-Sangue. Os riscos mais altos do que nunca nesta aventura que mergulha nas profundezas do Tártaro.  
 

2 comentários:

  1. Ansioso define bem. Adorei o seu texto Caio, abraço!
    http://umsenhorpalhaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ítalo e seja super bem vindo ao blog!
      :D
      Abraço tbm ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...