Caixa de Pandora ;D

sexta-feira, 13 de julho de 2012

#4 Mensagem de Íris

Desculpem a demora para postar essa coluna, mas a vida tem andado muito corrida :).
Agora com vocês o #4 e último "Mensagem de Íris".
Vocês devem estar perguntando o seguinte:
"O quê?" 
"Como assim?" 
"Não vai mais fazer essa coluna?"

 Não galera, não vou para com esta coluna. O fato é que como eu tenho um blog fica bem mais fácil mudar o nome da coluna para outro já selecionado. Vou explicar o "por quê"? Quando escolhi o nome desta coluna, que consiste em mostrar o que eu recebi durante a semana, não pensei na relação do nome com os que os blogs geralmente usam, como por exemplo, "Na Minha Caixa de Correio" ou "In My Mail Box". E quando eu postava o "Mensagem de Íris" no se via naquela barra ao lado outros vídeos de blogs do mesmo tipo, então depois de muito pensar, decidi mudar o nome da coluna para Na Minha Caixa de Correio, por ser mais conveniente e ter relação com blogs. Mas não fiquem chateados porque vou continuar com a coluna só que com outro nome =D.

Ao último vídeo da antiga coluna "Mensagem de Íris":

Livros:
- 52 atitudes de uma mulher poderosa
- 52 maneiras de conquistar um namorado
- 52 maneiras de descobrir se ele está apaixonado
- Questões do Coração
- Tormenta
- O Mágico de Oz
- O Fantasma de Canterville
- A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça
- Julieta Imortal
- Não sou esse tipo de garota


Espero que tenham gostado e que não tenham ficado chateados com a mudança do nome da coluna.
Beijos e Abraços +.+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...