Caixa de Pandora ;D

sábado, 7 de julho de 2012

"Ilusões" 3° volume da série "Fadas" de Aprilynne Pike

Recentemente a Editora Bertrand divulgou em sua página no facebook a capa do novo livro da série Fadas, Ilusões é a linda e doce sequência de Asas e Encantos,  da escritora americana Aprilynne Pike, Ilusões tem previsão de lançamento para este mês, ou seja, quem gosta da Laurel, David e Tamani já podem aguardar o lançamento deste volume onde muitas perguntas serão respondidas.
No país de origem, Estados Unidos, a série possui quatro volumes (Wings, Spells, Ilusions and Destined), fechando a série com Destined, o desfecho do romance que foi lançado recentemente.

Sinopse: Desde que lhe implorou para deixá-la em paz no ano anterior, Laurel não teve mais contato com Tamani. Embora seu coração ainda esteja ferido, a protagonista tem certeza de que David foi a escolha certa. Porém, quando a vida começa a voltar ao normal, ela descobre que há um novo inimigo à espreita.
Uma vez mais, Laurel deverá contar com Tamani para protegê-la e guiá-la, pois o perigo que agora ameaça Avalon é algo que o mundo das fadas jamais imaginou que fosse possível.
Pela primeira vez, o leitor verá a história não só pelos olhos de Laurel, como também, do elfo Tamani.

Agora, para você que acompanha a série o primeiro capítulo de "Ilusões" para você se deliciar.



Um comentário:

  1. hmmm parece ser interessante! ainda não tinha lido nada da série, vou procurar ver!

    beijos - Rascunhos e Borrões

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...