Caixa de Pandora ;D

terça-feira, 3 de julho de 2012

"P.S. Eu Te Amo" lançado pela Novo Conceito






Um dos filmes mais lindos, agora será lançado pela editora Novo Conceito. P. S. Eu Te Amo de Cecelia Ahern, terá seu espaço na editora, e sei que muitas pessoas que conheço vão tê-lo na cabeceira de sua cama. Eu mesmo sou um desses, eu adoro o filme e assim que eu tiver o livro eu solto a resenha do livro e do filme aqui no blog.

Sinopse:Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.
O livro tem previsão de lançamento para o dia 10 de agosto desse mesmo ano.

Espero ansiosamente que o lançamento dele o mais rápido possível. Queria que hoje fosse o dia 10/07.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...