Caixa de Pandora ;D

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Lea Michele possivelmente no remake de Dirty Dancing


Pessoal!!!!
Para quem não sabe ano passado foi anunciado que seria feito o remake do filme ‘Dirty Dancing‘ com a estreia prevista para 2013, mas agora a Lionsgate anunciou que o filme só será lançado em 2014.
Ownn




Segundo a produtora Lionsgate, o adiamento foi necessário devido a problemas com o elenco. O mais curioso é que nenhum dos atores foi ainda anunciado, o que leva a crer que a produtora já tenha em mente os nomes ideais e ainda aguarda para que eles estejam livres de outros compromissos já firmados. Sabe-se apenas que (a nossa marvilhosa) Lea Michele (Glee), Liana Liberato (Reféns), Luke Grimes (Brothers & Sisters), Justin Gaston (Escapee), Derek Hough (Harry Potter e a Pedra Filosofal) e a cantora Nikki Yanofsky fizeram testes para o longa-metragem.
A nova versão de Dirty Dancing será dirigida por Kenny Ortega, responsável pelos três filmes da série High School Musical e também pelo documentário Michael Jackson’s This Is It. O roteiro é de Brad Falchuk, das séries de TV Glee e American Horror Story.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...