Caixa de Pandora ;D

domingo, 30 de setembro de 2012

Resenha: Filhas da Escuridão - L. J. Smith


Autor: L. J. Smith
Título: Filhas da Escuridão vol. 2
Série: Mundo das Sombras
Páginas: 237
Lançamento: 2012
Editora: Galera Record
Classificação: 


Há algo estranho sobre as novas garotas da cidade. Briar Creek, Oregon, nunca viu nada como a graça sobrenatural de Rowan, Kestrel, e Jade, três irmãs que se mudam para a antiga casa em ruínas próximo a Mark e Mary-Lynnette Carter. Mark é obcecado com Jade, mas ela e suas irmãs tem um segredo. E quando mark e Mary-Lynnette as seguem em uma noite na floresta, eles estão mergulhados em um pesadelo para além de suas imaginações.
Porque as irmãs são fugitivas do Mundo da Noite, e seu irmão Ash está quente na trilha atrás delas. Ele é implacavel, lindo e ele tem ordens para levar as garotas de volta a todo custo. E quando ele vê Mary-Lynnette, ele decide levá-la também... 

Mais uma vez a saga mágica de amor e risadas que L. J. Smith criou está de volta e com ela um aviso. Tome cuidado com suas escolhas e não misture com as belas criaturas do Mundo das Sombras.
Parece que veremos caras novas nesta incrível e surpreendente estória! Mesmo com Ash fazendo parte do elenco principal, vemos que neste livro temos muitos personagens novos e que mesmo assim cativam nossa atenção e carinho.

Em Filhas da Escuridão, vemos que quando você tem uma alma-gêmea você pode ou não corresponder, mas sabe que aquela pessoa é a pessoa para você. Ouvi dizer que é plágio da L. J. ter feito isso, mas lembre-se que a série é dos anos 90 então ela não está plagiando a Stephenie Meyer, que teve uma ideia parecida chamada de "Imprinting". Mas L. J. tem sua forma fenomenal de fazer o que devia ser não ser.

Rowan, Kestrel e Jade. Essas três irmãs veem para Briar Creek para fugir das leis do Mundo das Sombras, mas o que elas acham aqui não é tão bom quanto o que elas esperavam. Um certo "acontecimento" faz com que elas se sintam com... medo. Então tentam dar um jeito nisso sozinhas.

Mary-Lynnete e Mark são irmãos que protegem um ao outro, e sempre estãose ajudando. Na estória eles desempenham papéis importantíssimos, pois também são personagens principais. Ao descobrirem o que as três irmãs são, eles tentam ajudá-las a descobrir quem matou sua tia (pronto falei!). Buscam diversas maneiras de tentar solucionar o mistério, mas por mais que cheguem bem perto eles sempre falham. Ash que chega para levar suas irmãs de volta para casa, acaba ficando para ajudar e descobre em Mary-Lynnete sua alma-gêmea assim como Mark é a alma-gêmea de Jade, a mai nova das irmãs.

Entre diversas confusões e risadas, eles descobrem o verdadeiro ator dos atos hediondos.

Mary-Lynnete é o tipo de garota forte que gosta de olhar as estrelas e o céu (eu também gosto). Muito impulsiva e totalmente determinada, o tipo de pessoa que é difícil de dobrar. Ash é o bad-boy conflita contra essa posse de durona que Mary-Lynnete tem e isso faz com que os dois tem diversos conflitos no decorrer da trama. Como os dois são turrões e mantêm suas posições "alfa" sem ceder por um minuto sequer. Como ambos são os filhos mais velhos, gostam de mandar, serem respeitados e muito exigentes e persuasivos. O relacionamento de ambos é muito divertido e terrivelmente gostoso de ler, porque em uma hora eles estão de um jeito e de repente... Bum! Eles estão brigando.

O livro superou totalmente minhas expectativas e se tornou um favorito. Creio eu que praticamente tudo da L. J. Smith é meu favorito! (Hehe) O livro me prendeu e me toda hora que eu pegava ele para ler eu ficava cada vez mais ansioso para o que ia acontecer no momento seguinte. Sem dúvida, Mundo das Sombras veio para ser uma das minhas séries favoritas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...