Caixa de Pandora ;D

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Trailer e Pôster de O Hobbit: A Desolação de Smaug

Como todos sabem, o livro O Hobbit de J. R. R. Tolkien, ganhou adaptação cinematográfica, porém não foi apenas UMA adaptação e sim TRÊS adaptações cinematográficas. Com isso, hoje venho aqui deixar com vocês, meu queridos leitores, o poster (clique na foto ao lado para vê-lo maior) e o trailer do segundo filme da saga da Terra Média. Eu como um fã dos filmes de Tolkien pretendo não perder esse filmaço que é uma das obras mais esperadas do ano!

Creio eu que boa parte da ação do livro estará centrada neste filme, mas pode ser que eu esteja errado e isto possa ser apena um equívoco de minha parte, a única coisa que sei, é que essa parte começa logo depois de todos os aventureiros serem levados pelas águias até um rochedo onde um dos anões, Thorin vê a Montanha Solitária. Pretendo ler o livro e ver o primeiro filme antes do segundo estrear nas telonas do cinema brasileiro. A estreia está prevista para o dia 13 de dezembro deste ano.

Então que venha O Hobbit - A Desolação de Smaug, que segue com essa bela história da Terra Média criada por um gênio a frente de seu tempo. Quem está ansioso? Digam-me o que acham disso nos comentários.

TRAILER LEGENDADO:

Um comentário:

  1. AMOOO o livro, mas sinceramente?
    Os filmes estão enrolando demais da conta, enchendo linguiça e me irritando! hahahaha
    Boa semana pra ti!
    Beijos,
    Ana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...