Caixa de Pandora ;D

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

GLEE - "Time" Promo!!!!!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Como não gritar ao ver essa notícia mais que explosiva! Gleek's segurem seus corações porque hoje, nosso querido Ryan Murphy disponibilizou um pequeno sneak peek da quarta temporada de Glee. São apenas 32 segundos, mas os 32 segundos mais lindos e tensos que eu já vi na minha vida.

Não sei como estou conseguindo me segurar para não gritar de tanta ansiedade, pela quarta temporada não ter começado. Mas assim que  The New Rachel sair no States eu vou estar vendo ao vivo.

Quer saber mais? Clique em "Behind The Scenes" e veja o vídeo!


Agora sem mais demora... Que abram as cortinas! Apresento à vocês: A QUARTA TEMPORADA DE GLEE!!!




Viram!!! Não foi lindo... Ahh para quem não é Gleek e está pensando "Que retardado! São só 32 segundos!", eu digo apenas o seguinte: "Você  não entende nós, gleek's, e o nosso amor pela série. Então... fica quietinho tá."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...