Caixa de Pandora ;D

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Na Minha Caixa de Correio #6

Galera, mil desculpas por esquecer de postar esse vídeo aqui no blog, mas Julho foi um mês muito corrido pra mim e acabei me esquecendo de fazer algumas coisas, mas ainda sim vou postar a coluna aqui no blog e da próxima vez, não demorarei para postar aqui no blog! Responsabilidade deve aumentar né!


E aí galera. Caixinha de correio nova! Saquem só os itens:

Livros recebidos:

- Ecos da Morte
- Dezesseis Luas
- Marcada
- Traída
- Eragon
- Elixir
- O Diário da Princesa (Capa Antiga)
- Coleção Sakura Card Captor (do #2 ao #24)
- Maldosas

Bottons:

- Terra de Sombras
- Um Dia
- Diário de uma garota nada popular
- Questões do Coração
- #eu ♥ a novo conceito
- Tormenta
- Antes que eu vá
- Beija por um Anjo
- Diários do Vampiro - O Despertar

Marcadores:
Muitos, mas os que vou dizer são esses:
- Glee - O início
- Glee Não Deixe de Acreditar
- Terrível Encanto
- O Rei do Ferro
- Anjo Mecânico

Marcadores de Blog:

- Livros & Bolinhos (Pirei! Eu queria muito esse marcador)
- Eu leio Eu conto (Também queria esse! Ahhh...)
- House of Chick
- Moon Petit Poison (Muito criativo o nome do blog Andy)

Livretos:
Diversos...

Brindes:

- Card do livro: Em Chamas
- Caderno de Crescendo

Acessórios:
- Tags

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...