Caixa de Pandora ;D

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Selo - Laço do Incentivo da Leitura | Vamos Lá!!!


Oi pessoal, venho hoje para lhes trazer uma campanhda passada para mim pleo meu primo Pedro, do blog Extraordinary Pages. Consiste em, como já diz acima no título, incentivar a leitura.


Então, você que está aí sem fazer droga nenhuma. Pega um livro e vai ler vagabundo filho da mãe.

~ Regras ~
Postar a imagem com o laço ao lado; indicar dez (10) blogs. (Não ofereça o laço "a quem quiser pegar" sem indicar primeiro os blogs, porque assim a distribuição ficará contida a um número menor de blogueiros. Poucos acabam espalhando o meme sem receber indicação); avisar os blog sobre o meme.

Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler? 
Resposta:
Bom, acho que tem muitos livro que eu indicaria, mas sem dúvida serei rebelde ao extremo, pois indicarei alguns livros. Tentem me parar "Winners". O primeiro livro é O Ladrão de Raios,  depois A Pirâmide Vermelha, Jogos Vorazes, The Wishing Spell (ou, O Feitiço do Desejo), Glee - o Início, As vantagens de ser invisível, Alice (os dois livros do Lewis Carrol)... Tem muito mais, no entanto sinto que devo parar por aqui. Todos os livros tem uma leitura mega simples e que fluiu de maneira bem rápida, eles foram ótimas leituras e me deram grandes coisas em que pensar. Essas são as minhas indicações.

Blogs que eu indico:


Atenção blog indicados, respeitem as regras. Ou quase isso! ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...