Caixa de Pandora ;D

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

We Want Glee!!!


Essa postagem é para falar a respeito de novas atualizações sobre as novidades de Glee. Recebi e-mails de amigos meus e alguns leitores que gostam da série e que querem ver mais novidades a respeito da mesma. Então atendendo a pedidos estou fazendo essa matéria.

Vamos começar com as news do próximo episódio da série: Glease. Abaixo você encontrará as duas promos.

Promo #1



Promo #2


O site Hollywood Reporter divulgou com exclusividade uma cena do episódio 4×06, “Glease“. Confira a cena abaixo:


4x09 - Swan Song próximo episódio de Glee vem cheio de novidades!!!

Abaixo segue a lista de músicas do episódio e um pequeno spoiler.

Something Stupid, cantada por Sam Brittany.
All That Jazz, cantada por Cassandra e Rachel.
Being Good Isn’t Good Enough, cantada por Rachel.
O Holy Night, cantada por Rachel.
Being Alive, cantada por Kurt.
Don’t Dream It’s Over, cantada por FinnTina, MarleySam, Brittany e Blaine.

Se não quiser saber do spoiler, pule uns parágrafos. ;D

*** Spoiler ***



Blaine e Tina vão se tornar Cheerios!!! Cara eu fiquei tipo "Isso não pode ser verdade. Ele não pode estar falando sério!" Mas sim é verdade. Eles irão se tornar Cheerios, o que nos remete a lembrar da primeira temporada, na qual Kurt e Mercedes também se tornaram Cheerios.

Estará Ryan Murphy tentando resgatar as coisas da primeira temporada? Bom, vamos ver se essa empreitada dele dará certo.



*** Spoiler ***


Uma grande bomba para os gleeks de plantão... vai ser a notícia que virá a seguir. Adivinha quem vai voltar para participar de um episódio de glee??? Isso mesmo! A linda Jessalyn Gilsig, a Terri Schuester.

Achei bem bacana a volta dela para participar do episódio 4x09 - Glee, Actually, que irá ao ar no dia 13 de Dezembro sendo um episódio de Natal (Adoro os especiais de Natal da série). A última participação de Jessalyn foi no episódio 2x21 - Funeral.



Falando em especial de Natal, vamos falar sobre o especial desse ano? Como já sabem, ele se chama "Glee, Actually" e como todo episódio de Natal de glee, este também vem cheio de mensagens bonitas e trazendo diversos personagens de volta. Por exemplo, Rory Flanagan e Terri Schuester.

Assim como os outros especiais de Natal da série este também tem seu CD, arrecadando à glee o terceiro álbum de Natal. Há uma matéria no blog falando a respeito das músicas contidas no CD e data de lançamento. Para checar basta clicar aqui:



Agora vamos saber um pouco mais a respeito do episódio. Abaixo veja a descrição e spoilers do episódio.
Em tributo ao filme “Love, Actually“, aparentemente histórias distintas, aparecerão juntas no episódio com tema natalino, em que Sam (Chord Overstreet) e Brittany (Heather Morris) viverão suas vidas, ao limite, antes que o Apocalipse Maia aconteça. Enquanto isso, Jake (Jacob Artist) e Puck (Mark Salling) passam mais tempo juntos para o Hanukah, Artie (Kevin McHale) tem um feriado dos sonhos e que mudará  sua visão sobre a vida e Kurt terá um natal inesquecível.                                                                                                                     

Como já anunciado com exclusividade pelo GO!BR, Sam cantará ‘Jingle Bell Rock‘ e Kurt e Blaine terão um dueto, a canção ‘White Christmas‘. Como já disse, o episódio vai ao ar dia 13 de dezembro, mal podemos esperar para ver o resultado desse maravilhoso especial.

Então gente, chegamos a nossa última notícia. Como eu já havia dito em uma matéria anterior, Jessica Sanchez, a segunda colocada da 11ª temporada de American Idol, fará uma aparição especial na quarta temporada da série Glee. Com apenas 16 anos e uma grande voz, posso dizer que Jessica encantou Ryan Murphy e conseguiu realizar um sonho. Depois a jovem concedeu uma entrevista falando sobre suas expectativas, Kristen Chenoweth (com quem já dividiu o placo durante o reality), fala sobre sua personagem e o desafio de atuar pela primeira vez para a TV.

Abaixo segue a entrevista traduzida pelo site GleekOut! Brasil:

O que você pode nos dizer sobre Glee? Você sabe alguama coisa sobre a sua personagem?Eu acho que Ryan Murphy falou um pouco sobre o papel que eu vou interpretar, mas eu não ouvi nada vindo diretamente dele. Então eu não tenho ideia.

Ele não falou nada sobre você ser um membro de um coral?Um coral? Não faço a mínima ideia!

Você já atuou antes?Não, nunca. Esta será a minha primeira vez! Mal posso esperar!

Como está se preparando?Eu ando sem tempo para assistir Glee, por enquanto, mas eu tenho estudado e estou em aulas de interpretação. Eu assisti a série antes e eu amo. A produção é incrível.

Com quem você está mais ansiosa para trabalhar? Quando começam as filmagens?
Em janeiro, eu acho! Estou animada para filmar com todos, mas eu amo a Santana (Naya Rivera). Essa garota é quem eu realmente quero conhecer e abraçar!

Você já dividiu o palco com uma estrela de Glee, durante o American Idol. Nós estavámos lá quando você gravou com Kristin Chenoweth para o episódio tributo à Donna Summer e que nunca foi ao ar.
Você viu aquilo? Fico feliz, mas eles não transmitiram o show! Não sei o que aconteceu, mas isso acontece na TV ao vivo. Foi  divertido e eu estava animada porque a roupa que eu estava usando era linda. Foi muito divertido e incrível trabalhar com ela!

Talvez Glee traga Chenoweth para um dueto!
Isso seria legal. Ela é tão energética. Eu amaria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...