Caixa de Pandora ;D

domingo, 26 de agosto de 2012

Hillary Duff - True (The last book of Elixir Trilogy)

Sim galera! É isso mesmo que vocês estão lendo acima, True o terceiro e último livro da trilogia Elixir, com o esperado desfecho da saga de Clea e Sage. Como não li os livros anteriores, não sei o que dizer desse livro. Coisas são reveladas? Tudo se resolve? Clea já encontrou (se já não achou) seu pai? Bem quem já leu os volumes anteriores sabe o que está ocorrendo na trama e sabe quais dessas duvidas já foram resolvidas.

Por mais que eu tenha pesquisado, não consegui achar a data de lançamento, precisa, deste último volume, mas ainda sim consegui achar a capa oficial e a informação de que o lançamento deve ser em abril de 2013. O últmo livro mantém o estilo de capa de "Devoted" e eu achei bem interessante, embora um pouco repetitivo*.


Então... o que vocês acharam? Se acham que acabou estão muito enganados. Ainda tem a sinopse que eu tive que traduzir para vocês, e também tem um link que irão levá-los a sneak peek do livro. Querem ler nas duas línguas e ler o primeiro capítulo em inglês? Clique em "Behind of Scenes" e leiam!
Sinopse (an english):

The epic love story of Clea and Sage comes to its thrilling conclusion in the final book in the Elixir series by multitalented star Hilary Duff.
Following the harrowing events of Elixir and Devoted—and the ceremony that almost killed Sage—Clea faces a new reality: With Sage's soul in Nico's body, the love of her life looks an awful lot like her best friend's boyfriend. Can Clea and Sage really be happy under these circumstances?
Clea wants to try to enjoy their new life together, but Sage is acting different—angry—and she struggles to keep her friends from finding out what has happened to him. Something is clearly haunting Sage, and Clea is losing control. Can she trust her friends with the dangerous truth, or will she have to risk losing Sage to madness?

Sinopse (em português):

A história épica de amor de Clea e Sage chega à sua emocionante conclusão no último livro da série Elixir pela multitalentosa estrela Hilary Duff.
Na sequência dos acontecimentos angustiantes de Elixir e Devoted - e a cerimônia que quase matou Sage - Clea enfrenta uma nova realidade: Com a alma Sage no corpo de Nico, o amor de sua vida se parece muito com o namorado de sua melhor amiga. Podem Clea e Sage serem realmente felizes nestas circunstâncias?
Clea quer tentar desfrutar de sua nova vida juntos, mas Sage está agindo diferente, com raiva e ela se esforça para manter seus amigos longe de descobrir o que aconteceu com ele. Algo está claramente assombrando Sage, e Clea está perdendo o controle. Ela pode confiar em seus amigos com uma verdade perigosa, ou será que ela tem que arriscar perder Sage para a loucura?

Agora a última coisa! Quem for bom, ou simplesmente, quiser ler o primeiro capítulo em inglês clique em True e serão redirecionados à página onde vocês lerão a sneak peek do último e tão aguardado livro.


Bom galera espero que para os fãs tanto da série, quanto os da Hilary essa matéria tenha acalmado vocês. Pelo menos ainda tem Elixir e Devoted para a gente desfrutar né! Haha.

2 comentários:

  1. Não li nem um dos livros anteriores e confesso que não tenho muita vontade, essa coisa de um "famoso" dar a ideia para um autor "de verdade" escrever me incomoda um pouco... Especialmente porque ninguém fala da outra autora.
    Espero não ter falado besteira, hahaha. XD

    Mas acho que se faz sucesso é porque a mocinha tem fãs, então... Bom pra ela! XD

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juh, gosto muito do seu blog. Não sou o caio mais vou responder RsRs.
      Bem, eu também tinha essa opinião,e confesso que não queria ler de jeito nenhum esse livro. Mas um dia eu decidi dar uma chance para ele. E me surpreendi com ele e já estou lendo o segundo. Nunca fui muito fã da Hilary, mas agora sou fã dela, como escritora.
      Confia em mim, pode ler...
      Se você achar ruim, pode vir me matar depois.
      RsRs. Bjos!
      P.S: Eu amo Bolinhos :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...