Caixa de Pandora ;D

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Mais algumas novidades da 4ª temporada de Glee

Pessoal, estou de volta com mais algumas novidades sobra a nova temporada de Glee. Algumas coisas chegaram os meus ouvidinhos e não pude deixar de comentar aqui no blog.

Uma das primeiras coisas que fiquei sabendo foi que a personagem da Sarah Jessica Parker se chama Isabelle Klempt, e Chris Colfer (Kurt) até falou o seguinte ao Ryan Murphy "Eu a amo - Eu a amo! Podemos ficar com ela? RT @MrRPMurphy Primeira cena! Kurt e Isabelle Klempt", eu ri muito porque o Chris é muito engraçado e tem umas tiradas super show, mas enfim.

Agora uma das coisas que vi que fiquei pirando foi a sinopse do primeiro episódio da quarta temporada: 4x01 - The New Rachel, bom não vou enrolar vocês e vou postar logo a sinopse:



Sinopse de Glee / 4x01 - The New Rachel:

"Rachel Berry chega em Nova York para frequentar a NYADA e encontra Brody Weston, um bonito veterano que mostra interesse nela. Enquanto isso no McKinley High, o meio-irmão mais novo de Puck, o bad boy Jake Puckerman, tenta entrar para o Glee Club, mas sua atitude poderia atrapalhar a sua audição.
Como uma caloura na NYADA, Rachel se esforça para ajustar a sua nova vida na Big Apple. Ela entra em um confronto com uma instrutora influente e faz amizade com o belo veterano Brody Weston. No McKinley, os membros antigos do New Directions aproveitam o status de celebridades, mas descobrir como manter a recente popularidade tem um custo. Enquanto os demais membros do New Directions competem para saber quem vai substituir Rachel como lider do coral, Will realiza audições para novos membros, com resultados interessantes. Enquanto Kurt se esforça para se ajustar a sua vida de pós-formado em Lima, Blaine dá alguns conselhos necessários."


Não foi incrível essa sinopse?! Bem, já podemos ver que muita coisa vai ocorrer logo no primeiro episódio da nova temporada. O primeiro episódio foi escrito por Ryan Murphy e dirigido por Brad Falchuk.

Que tal agora checarmos o que os atores Cory Monteith, Lea Michele e Harry Shaum Jr. têm a dizer sobre a nova temporada? Abaixo você vai encontrar as respostas que eles deram a ET Online ao se encontrarem no Do Something Awards.

“Estamos filmando a quarta temporada agora e está incrível. É como duas séries diferentes. É como uma série dentro de uma série,” Cory Monteith compartilhada. “Estou animado para ver como os dois mundos diferentes interagem. Teremos convidados muito legais, mas estou mais animado para ver como a série se comportará agora.”
Lea Michele comentou entusiasmada sobre as filmagens em Nova York, onde sua personagem vai para uma escola de artes, “É como uma série diferente, é realmente incrível.”
“Acho que desta vez vamos ver como a vida universitária, ou como a vida após a escola, é”, Harry Shum Jr. prometeu com relação à sua personagem nesta temporada. Ele continuou: “Acho que é sempre tão curioso quando as pessoas têm essa vida escolar por quatro anos ou estão neste sistema de ensino, e agora deixar isso… acho que vai ser um olhar interessante. Além disso, temos esta nova leva de crianças, e será interessante ver o novo talento que vai chegar”.


É galera e não acaba por aí não. Tem mais, há novos spoiler sobre o segundo tributo à Britney Spears, Britney 2.0,já se sabe que Rachel irá cantar "Ops I Didn't Again" no episódio 4x02, para mostrar para Cassandra July que ela (Rachel), pode ser sexy. Kurt entediado em Ohio, se muda para NY (New York) para cursar um estágio do site da Vogue, enquanto Rachel luta para ficar no meio das super estrelas de NYADA. Ele e Rachel vão dividir um beliche no Brooklyn e nossa querida Rachel vai mudar suas saias e meias sete oitavos por algo mais ousado e fashion foward (Obrigado Isabelle, mentora de Kurt na Vogue)

“Sexy o suficiente para interpretar Evita. E Roxie. E Charity.”, diz Brody Weston, interpretado por Dean Geyer, na cena. Ele também tem uma queda por ela, e isso ajuda a coreografia, que inclui alguns passos sugestivos, ela por cima da mesa e ele por baixo dela.

“É um mundo completamente diferente do original de Glee. Rachel tem que se adaptar rapidamente”, disse Geyer entre os ensaios. “Sim, é um pouco atrevido. Essa é a diferença entre o velho Glee e o novo Glee na faculdade. É um pouco mais controverso”.

E em outro canto de Ohio, Darren Criss se prepara para cantar "Everybody Wants to Rules the World", pois Blaine enfrenta um grande "Ser ou não ser" (me entederam?) sobre o que fazer para se manter ocupado sem Kurt; Hater Morris está no quarto de Brittany cantando "Everytime", em sua cama e miserável sem Santana, que está na universiade de Louisville, um pouco longe.

Agora mudando um pouco de assunto, quem já viu a promo da quarta temporada com certeza quase teve um ataque do coração (isso vale só para quem é gleek), e agora eu tenho outro vídeo promocional no episódio The New Rachel. Querem ver? Vejam vídeo abaixo.


Viram? Eu simplesmente adorei quando a Rachel disse para o Kurt: "I really, really can't stand her".



Rachel já não é tão inocente como antes”, Brad Falchuk disse com exclusividade ao TV Line. “É bom escrevê-la um pouco mais forte. Ela não está no lugar onde conheceu Finn, onde ela era essa garota insegura e um pouco irritante. Agora ela é uma mulher e ela passou por várias coisas e conquistou muita coisa. Então ela se aproxima dos meninos de maneira diferente, com um tipo diferente de confiança e uma forma diferente de maturidade. Não é mais como se ela dissesse: Não mencione sexo’'“.

Quanto a Brody, o novo carinha na vida dela, Brad Falchuk diz que ele é parecido com o Finn. Uhum... Sei.
“Ele tem o mesmo tipo de bondade e doçura, mas ele é um tipo de pessoa muito diferente”, ele disse. “É bom escrever Rachel com alguém diferente”.

E como fica o casal Finchel - que já terminou a última temporada separados - ? “Eu quero que Finn e Rachel tenham um final feliz. Acho que a ideia é que talvez eles terminem juntos, mas muita coisa pode mudar. Enquanto escrevemos, podemos descobrir algo interessante. Definitivamente, as coisas não vão melhorar tão cedo para eles”.


Ahã... E se Rachel tem o Brody... o Finn tem quem afinal? “Indeterminado neste momento”, Brad respondeu. “Mas ele vai ter alguém, ele definitivamente vai ter alguém”

Gente, olha só a foto que o Chris tirou com a Sarah. Muito linda né?

Bom galera assídua por Glee, por hoje foi isso!

Espero que eu tenha acalantado um pouco os seus (e o meu) coraçõezinhos, enquanto a new season no começa.

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!

    Eu estou ansiosa e com medo dessa nova temporada!!!
    Eu amo a Rachel!!! Finalmente ela vai dar uma virada na vida, né? E estou louca para vê-la pegando o veterano gatinho que vai aparecer pra ela. O Finn já me irritou demais!!

    E eu adoro a dupla Rachel + Kurt... Eles são os melhores!!!
    Adorei a participação da Sarah Jessica Parker e da Kate Hudson. Adoro as duas... Elas são ótimas!!!

    E claro... Quero muito o tributo da Britney. AMO muito!! Mas ela não vai aparecer nesse, né?! Que triste... =/

    Adorei as novidades!!
    Beijos, Ká!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhhhhh!

      Eu tabém amo a Rachel, ela é meu exemplo de vida assim como Lea Michele, a nova temporada promete muitas emoções, mas quanto ao fato de a Rachel pegar ou não o Brody, eu não sei, mas nem sei como vou reagir se isso acontecer, enfim...

      Rachel+Kurt? Simplesmente adoro essa dupla, os dois são exemplos e inspirações para mim, inclusive eu comprei o livro do Chris Colfer, The Land Of Stories, mas ainda não chegou aqui em casa ¬¬'. Sara e Kate, adoro as duas; elas são sensacionais e ótimas atrizes. Espero muito delas.

      Com relação a participação da Britney no tributo, não sei dizer se ela vai participar, embora a mesma quisesse muito. Mas lembra que ela aparece no primeiro tributo dela na segunda temporada? Bem, as músicas parecem ser ótimas. Esses dias, antes de eu saber das músicas do tributo, eu sonhei que a Rachel cantava "Ops I Didn't Again" e foi incrível, espero que essa música fique muito melhor do que eu espero.

      E eu amo Finchel, quero muito vê-los juntos no final assim como Klaine, Brittana e Samcedes. Hihi!

      Beijos Kyle ♥

      Excluir
  2. Ai meu deus, agora até eu que não sou fã, apenas gosto, fiquei ansioso ...

    Bjos.
    Extraordinary Pages ~

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...