Caixa de Pandora ;D

sábado, 26 de maio de 2012

1º Mensagem de Íris

#1 Mensagem de Íris

  Pessoal (a partir desta postagem estarei escrevendo em Times, ignorem) estou aqui depois de mil anos de promessa, estou postando o vídeo do primeiro Mensagem de Íris. Que consiste em relatar a vocês o que eu recebi durante o mês.
  Abaixo o vídeo:
  Eu sei que a miniatura está uma comédia, enfim espero que vocês gostem do vídeo e sigam o meu blog até onde ele for.

Livros, Mangás e Revistas Recebidos:

  • Toda Teen Especial (comprado - $3,99)
  • Yes Teen (comprado - $3,99)
  • Capricho (comprado - $4,99)
  • Naruto #23 (comprado - $9,50)
  • Box Set - Jogos Vorazes (comprado - $118,50, sendo que eu comprei mais barato na Saraiva online)
  • Os Heróis do Olimpo: O Filho de Netuno - Editora Intrínseca (comprado - $39,90)
  • Olimpo em Guerra: Pegasus e a Batalha pelo Olimpo - Editora Leya (comprado - $24,90)
  • Fadas: Encantos - Editora Bertrand Brasil (comprado - $29,00)
  • Como Ser um Pirata -  Editora Intrínseca (ganhei - $19,90, para quem quiser saber)
 Acessório Recebidos:
  • Botton Jogos Vorazes Cine System (comprado - $2,50 (=' : '=)* ) 
  • Botton promocional Jogos Vorazes do Box (grátis)

  Bom foi isso espero que tenham apreciado o vídeo.


  Abraço do Caio :d .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...