Caixa de Pandora ;D

sábado, 26 de maio de 2012

Relato de Leitura

#1 Relato de Leitura

  Estamos juntos mais uma vez, e desta vez vou mostrar para vocês o que eu li, estou lendo e vou ler. Queria que o vídeo não ficasse muito grande, mas acho que não ficou TÃÃÃÃO grande quanto eu achava. Nesta coluna, que será feita todo mês, estarei pondo vocês a par da minhas leituras.
  Segue o vídeo:

 Este mês eu:
  • Li:
  1. Naurto #23 (Mangá)
  2. Série Como Treinar o Seu DragãoComo Ser um Pirata (Livro)
  • Estou Lendo:
  1. Os Heróis do Olimpo - O Herói do Olimpo (Relendo)
  2. Trilogia Jogos Vorazes - A Esperança
  • Vou Ler:
  1. Sherlock Holmes - Um Estudo em Vermelho
  2. Os Heróis do Olimpo - O Filho de Netuno
  3. Olimpo em Guerra - Pegasus e a Batalha pelo Olimpo
  4. + o livro que vocês escolherem
  Foi isso Rastreadores, está sendo ótimo compartilhar este momento da minha vida com vocês, com esta grande experiência de ter um blog.

  Até a próxima!
XOXO para todos. Caio Matheus ;p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...