Caixa de Pandora ;D

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Goodbye - The Most Beautiful Episode of Glee

Goodbye

Glee Season Finale Episode


  Para quem não sabe, hoje... Dia 05/22/2012, teve término a 3ª temporada de Glee. Sim pessoal é triste, muito triste. Assiti o episódio 3x22 na internet, no início pela twitcam que o GleekOut! disponibilizou e que agradeço muito. Depois, eu achei um link e assisti o resto do episódio.
  Muitas lágrimas atravessaram meu rosto durante o programa e inclusive durante os comerciais. Sim! Com relação a Glee eu choro mesmo e não tenho medo de admitir.Cada segundo daquele maravilhoso episódio foi cruelmente arrebatador de tão lindo para mim, que acompanho a série desde que apareceu a pré-estreia na Fox Br. Eu me tornei parte daquele projeto assim como muitos outros. Ri, chorei, compartilhei, me abri, me identifiquei e, principalmente, me encontrei.
  Goodbey começa muito bem com ritmo que só o programa tem, as músicas que recheiam o episódio, são muito bem colocadas e os dramas... Ah, os dramas são bem intensos. Como se já não fosse suficiente, vemos as decisões finais dos formandos e as difíceis escolhas que cada um deve tomar.
  Em Goodbey, vemos, bem pelo menos eu vi, que tudo na vida tem um fim, por mais que doa. Glee teve um fim neste episódio, por mais que vá ter uma 4ª temporada. Se você me contraria tudo bem, afinal cada um tem sua opinião. Mas vou dizer o porquê disso, Glee começou com um elenco fixo. Cory, Lea, Chris, Amber, Jenna, Diana, Kevin, Harry, Matthew, Jane, Naya, Heather, Mike O'Malley (Burt), Jayma, entre outros. Vi eles crescerem enquanto eu crescia, minha vida foi baseada nesta série depois que a mesma começou. Rachel Barbra Berry foi minha inspiração; suas ambições e seu jeito de ser, me cativaram e me indetifiquei com ela. Em muitas coisas sou igual a ela.
   Para mim ver a maior parte deste elenco partir e seguir com seus projetos, me entristece por saber que para eles Glee acabou. Não tem mais volta.
  Goodbey para mim passa a seguinte mensagem "Tudo o que é bom acaba. Amigos se separam e seguem seus futuros sozinhos ou acompanhados, mas cabe a eles decidirem." Nada faz minhas lágrimas pararem de cair, enquanto escrevo isso elas continuam a descer pela minha face. Ainda não consigo aceitar que minha família está se separando. Não, ela não está se separando, mas seus componentes seguem suas vidas sem nunca se esquecerem desta maravilhosa época que se encerra.
   Glee não acabou. Nunca vai acabar, pois quem realmente é um gleek... vai ser um gleek para todo o sempre.

Glee Mudou A Minha Vida!
With proud 4-ever Gleek!
Glee Will Live 4-Ever In My Heart!
Caio Matheus *

Fonte de imagem: Gleek Out!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...