Caixa de Pandora ;D

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Meet the Cast of Season 2 (part I)

Meet the Cast of Season 2

of The Glee Project!

  Bem pessoal como prometi (depois de muitos tempo) eu finalmente estou postando  a matéria sobre os participantes do reality show norte americano. Como sempre, 14 jovens (de muita sorte, vale salientar) são selecionados para competir por um cobiçado prêmio. Que é ganhar um arco em  sete episódios do Glee, na 4ª temporada.
  Achei que com relação ao ano passado, que tinha ótimos competidores, nesta nova temporada o cast não veio bombando como o anterior. Não que eu esteja menosprezando os gleeks, NUNCA JAMAIS, apenas acho que seus antecessores foram mais... como posso dizer? Ah sim, explendorosos e (para mim) talentosos.
  Segue nesta matéria fornecida pelo site da oxygen do reality show.

"Meet The Boys"


Tyler 
Idade: 21 
Hometown: Boca Raton, FL

Tyler tem um ouvido para a música. Ele vem realizando há 11 anos, e é apaixonado por pegar e aprender a tocar diversos instrumentos como o cavaquinho, por exemplo. Tyler é muito independente em seu estilo de vida e ambições. Quando ele tinha 18 meses de idade, ele aprendeu sozinho a ler para dormir com os mapas eo guia de TV em seu berço. Atualmente, ele é um estudante na Universidade de Vanderbilt. Tyler é metade negro, metade branco e judeu. Transexuais, ele usa Lady Gaga como uma inspiração constante em sua música. Tyler fez o teste para " O Projeto Glee "no casting Nashville aberto.





Michael 
Idade: 18 
Cidade de nascimento: Chicago, IL
 Embora ele seja o mais jovem de todos os " Glee O Projeto "temporada dois contendores, Michael não falta em experiência. Ele vem realizando há mais de oito anos e já é um membro de uma banda de blues profissional. Michael era um Paul Escola Verde do Rock Chicago All Star, tem realizado no House of Blues em Chicago e já percorreu metade do caminho ao redor do mundo a realizar em Tóquio. Além de seu amor pela música, ele tem uma paixão por cálculo e pensa que é um sujeito fantástico de estudo e aprecia bastante o tempo gasto na cozinha. Michael foi descoberto por meio de canais da indústria para uma audição para " O Projeto Glee ".




Maxfield 
Idade: 22 
Cidade Natal: Nashville, TN
Maxfield é um cantor de música country / compositor que é novo para o palco uma vez que encontrar sua voz no verão passado. No colégio ele era o atleta estereotipada que jogou futebol do time do colégio. Agora um estudante na Universidade Full Sail, ele aprendeu a superar seus erros do passado. Para simbolizar isso, Maxfield usa um "anel promessa" a cada dia para se lembrar de onde ele foi e tratar as mulheres com o mesmo respeito que ele deseja um dia tratar a sua esposa.Sua motivação para competir em " O Projeto Glee "é para ganhar o respeito de uma garota que ele amou e perdeu. Maxfield fez o teste para " O Projeto Glee "no casting Nashville aberto.



Mario 
Idade: 24 
Hometown: Lanham, MD
Mario (Arnauz), um cantor / compositor, tem se apresentado em concertos escolares, gospel e coros de câmara, e em igrejas da área de Washington DC para nove anos. Ele nasceu com Síndrome de Morning Glory, que finalmente o levou a ficar totalmente cego com a idade de nove anos. Apesar de sua deficiência, ele também pode dançar, atuar e tocar piano, guitarra e bateria. Quando Mario, um trio, era um bebê, sua mãe faleceu. Com o pai fora de cena, a avó levou ele e seus irmãos pol Mario estudou em várias escolas diferentes, devido à movimentação em torno de um lote, e em cada escola, ele participou ele fez tudo que podia para assimilar com os alunos deficientes visuais. Ele acredita que a música tem poderes curativos, e seu amor pelas artes do espectáculo o sustentou nos momentos difíceis. Mario faz motivacionais falando, comédia, imitações e é um artista de voz-over. Ele sonha em publicar sua autobiografia e conseguir um contrato de gravação. Mario fez o teste para " O Projeto Glee "on-line e no New York City casting aberto.

Blake 
Idade: 19 
Hometown: Miami, FL
Blake recentemente se mudou para Los Angeles da Flórida. Ele toca tambores e juggles, mas sua paixão é atuar. Blake estudou atuação e improvisação desde que ele era uma criança. Ao chegar em Los Angeles, ele trabalhou alguns trabalhos estranhos em sua busca de se tornar um ator profissional. Ele adora cantar, mas nunca teve uma lição. Quando ele não está executando, Blake trabalha como vendedor de papagaio. Ele recebeu alguma rejeição durante sua estadia em Los Angeles, mas continua a avançar por causa do amor que ele tem por seu ofício. Blake foi descoberto por meio de canais da indústria para uma audição para " O Projeto Glee ".




Charlie 
Idade: 22 
Cidade de nascimento: Chicago, IL
Charlie é um ator e cantor. Ele vem realizando há 15 anos e ganhou seu BFA em atuação na Universidade de Illinois em Urbana-Champaign. Ele uma vez realizado em um beco em Viena, na Áustria, que era parte de sua turnê Senior Year coro pela Europa. Charlie é uma pessoa com TDAH grave e de baixo espectro do autismo. Embora a vida tem sido muitas vezes uma luta social para ele, ele sente que ele não estaria onde está hoje sem o apoio de sua "equipe de super-heróis" - os amigos e familiares que constantemente dar amor e incentivo. Charlie fez o teste para " O Projeto Glee "no New York City casting aberto.




Abraham 
Idade: 24 
Cidade natal: Queens, New York / San Diego, CA
Abraham, um novato verdadeiro para o desempenho do mundo, adiado indefinidamente a sua admissão na escola de lei para perseguir seus sonhos de assumir a indústria do entretenimento pela tempestade. Muitas vezes, ele se encontra melhor relativas às mulheres e acredita que é devido à ausência de uma figura paterna em sua vida. Quando não se realizar, Abraham funciona como um apoio judiciário e um bartender de San Diego. Embora ele tenha sido apenas a realização de um ano, seu desempenho mais gratificante foi nas ruas de San Diego quando ele tocou para as pessoas desabrigadas. Com muito trabalho duro, determinação e um pouco de atrevimento, Abraão foi descoberto para " Glee O Projeto "através de uma apresentação de vídeo online.


  Galera foi isso! Agora que postei o "Meet The Boys", vou trabalhar mais pouquinhos fora do contexto "Notas" e "Glee" e vou fazer algumas postagens diversificadas.
  Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...