Caixa de Pandora ;D

sexta-feira, 18 de maio de 2012

O relógio bateu... já é Meia-Noite

O relógio bateu... já é Meia Noite.

  Se gostaram do título, vão gostar da matéria. Hoje vou falar de The Vampire Diares (O Diários do Vampiro), mais especificadamente sobre o terceiro livro da segunda temporada da série... Meia Noite. Nesse livro um grande desfecho da série vai acontecer. Pelo que andei lendo, coisas chocantes e inesperadas estão para chegar neste novo volume da série -  O Retorno. Sei que muitos leitores estão decepcionados pela autora L. J. Smith ter sido despedida de sua própria série. Mas, saibam que Meia Noite é todinho da nossa rainha. Risos.
  Sendo o sétimo livro da série em geral, sem divisão de temporadas, para mim Meia Noite é o último livro da série Diários do Vampiro, devido a demissão da autora e pela editora responsável nos USA supostamente introduzirem um autor-fantasma para escrever o final da série. Se L. J. Smith escreveu os livros Phantom e Moonsong da terceira temporada da série,  The Hunters (Os Caçadores)? Não sei, embora ela tenha escrito o livro Phantom, a editora Alloy não confirmou e nem desmentiu a informação. Então quem realmente é fã e conhece o estilo da escrita da autora, vai saber se Phantom e Moonsong foi ou não escrito por ela.
  Agora chega de blá-blá-blá e vamos ao que interessa. Confiram a capa do novo livro e o primeiro capítulo, juntamente com a sinopse.
Sinopse: O retorno, vol. 3 
Elena conseguiu resgatar Stefan da terrível prisão em que ele se encontrava, mas de volta à Fell’s Church, ele está tão enfraquecido que mesmo o poderoso sangue da amada parece incapaz de devolver suas forças. Já Damon é alvo de uma magia muito poderosa, que o transforma em humano. Disposto a tudo para recuperar seu antigo poder, ele não hesita em enganar os amigos para conseguir o que quer, e nada vai impedi-lo de voltar à Dimensão das Trevas. Enquanto isso, o plano dos demônios kitsune enfim chega ao seu ápice e parece impossível conter o avanço da Última Meia-Noite.

  Incrível! Não é? Eu adorei e mal posso esperar para comprá-lo. L. J. arrasa na escrita.
   Não vou deixar vocês babando à toa, então sem mais delongas (risos), apresento a vocês a derradeira e, talvez, a última obra da autora renomada L.J. Smith.

Clique no link abaixo para ler:
Fonte: Galera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...