Caixa de Pandora ;D

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Chegou! Filhas da Escuridão

Chegou! Filhas da Escuridão.

O segundo livro da série Mundo das Sombras!

  Olá caro leitores. A Galera record lançou no mês de Abril o segundo volume da série da Mundo das Sombras, Filhas da Escuridão. Tremi muito quando li matérias sobre o segundo livro nos blogs e sites, sendo que nesta época eu não tinha um blog então essa info é bem atrasada, mas relevem vai. Aqui pus a capa do livro e o primeiro capítulo disponibilizados pela editora.

  A arte da capa ficou espetacular e superou minhas expectativas, na minha opinião ela está tão boa quanto a do livro Vampiro Secreto.

Sinopse: Ninguém em Brian Creek nunca tinha visto uma beleza tão impressionante até a chegada de Rowan, Kestrel e Jade. Só que as novas vizinhas de Mark e Mary-Lynnette Carter guardam muitos segredos por trás dessa beleza. Fugindo das leis do Mundo das Sombras, as irmãs correm perigo e tudo se complica quando descobrem que Ash, seu belo e implacável irmão, está por perto e disposto a levá-las de volta. Ash sabe que humanos e vampiros não devem se relacionar e que a pena para quem infringir esta regra é uma só: a morte.
  Então? Muito tenso e ao mesmo tempo sinistro e legal. Mal posso esperar para ter esse livro nas minhas mãos.
  O livro segue com uma trama capaz de prender o leitor até a última página, que só L. J. Smith sabe  escrever. Curiosos? Eu sabia...



  Bom, eu então sabendo que vocês iam querer mais, coloquei o link do primeiro capítulo do livro, disponibilizado pela editora Galera.
Clique aqui para ler o primeiro capítulo:



  Fonte: Galera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...