Caixa de Pandora ;D

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Gleeks Atenção!

  Gleeks, Mobilizar!

  Para quem não sabe, no dia 15/05 nos USA (Estados Unidos), irá ao ar o episódio "Props-Nationals" da 3ª temporada de Glee (sem previsão para a FoxBr). Esse episódio será a união dos episódios 3x20 e 3x21, respectivamente nas ordens, que durará exatas 2h. Sim! 2 INCRÍVEIS HORAS sem parar de Glee.
  Então... aguenta coração que muita coisa de chocar vai acontecer neste episódio. Pelo que lipor aí, Tina vai sofrer uma lesão na cabeça que vai fazer com que ela veja cada integrante do Glee Club de outra maneira e que estes sempre a tratam como Rachel Berry. OMG!
 Uma das falas dela (Tina) que eu amei foi quando ela saiu do chafariz após sofrer a lesão craniana, devido a se estressar com algo que a Rachel disse (?), e ela se vê vestida como tal e diz:
"Oh My God - I'm Rachel Berry!"
  
  Eu ri muito. De qualquer maneira, para verem o vídeo desta cena, cliquem aqui -> Gleek Out! <- e divirtam-se.
  E para você não ficarem morrendo por dentro, logo abaixo tem dois vídeos do episódio em questão. Uma performance da Lea Michele (Rachel) e da Jenna Ushkowitz(Tina), cantando: "Flashdance... What a Felling" e a Promo do episódio. Vejam:







  Além de toda essa notícia foi confirmada a presença de Lindsay Lohan neste episódio, sim ela irá participar da série como jurada das competições nacionais. Vejam a foto abaixo:
  E aí? Gostaram? Agora o que nos resta a fazer é esperar pelo grandioso episódio "Props-Nationals". Ou, se você não quer esperar baixe o episódio legendado (vale lembrar que a legenda não é oficial) na internet.


Um comentário:

  1. É, mas o episódio de 3x19 nem foi liberado ainda, nem com legenda oficial! Que dirá 3x20/21.
    Mas será foda este episódio. Pelo o que eu andei lendo, eles vão se classificar entre os 10 mais. Só que ainda está indefinido se eles vão ganhar as Nacionais.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...